Associe-se


Procedimentos para Associação à SBNC:

1. Preencher os dados do formulário disponível no link ao final desta  página;
2. Após o preenchimento do cadastro o sistema irá informar uma senha para acesso ao Espaço do Associado;
3. O usuário deverá efetuar o login no Espaço do Associado para ter acesso ao boleto bancário; após o login inicial a senha pode ser alterada para uma de sua preferência;
4. O título deverá ser pago até a data de vencimento nos bancos, casas lotéricas e entrepostos bancários.
5. A anuidade do ano seguinte poderá ser paga até o dia 28 de fevereiro com desconto a ser informado no boleto.

ATENÇÃO:

Usuários já cadastrados deverão acessar o Espaço do Associado com seu login e senha.

Caso não possuam mais a senha cliquem em “esqueci a senha”. Basta informar o e-mail cadastrado e o sistema irá reemitir a senha. Em caso de dúvida entrar em contato com a SBNC através de e-mail ou telefone.

Informações sobre as Categorias:

TITULAR: ARTIGO 6 – A admissão do associado titular será feita após sua aprovação em Concurso para Título de Especialista / Certificado de Área de Atuação em Neurofisiologia Clínica, de acordo com a regra do Edital.A aprovação em concurso consta de documentação na SBNC, portanto não é necessária a comprovação A admissão do associado titular deve ser homologada pela Assembleia Geral Ordinária.

EFETIVO: ARTIGO 7 – A admissão de associado efetivo será feita após aprovação pela Comissão de Admissão da SBNC e homologação pela Assembleia Geral Ordinária, precedida do preenchimento da ficha de admissão, juntamente com declaração de regularidade em relação ao Conselho Regional de Medicina do Estado onde esteja inscrito e apresentação do curriculum vitae.

PESQUISADOR: ARTIGO 8 – A admissão de associado pesquisador será feita após aprovação pela Comissão de Admissão da SBNC e homologação pela Assembleia Geral, precedida do preenchimento da ficha de admissão, apresentação do diploma universitário e curriculum vitae.
Associados pesquisadores são profissionais não médicos com nível superior que tenham atividade de pesquisa na Área  de Neurofisiologia Clínica, comprovada por documentos.

TÉCNICO: ARTIGO 9 – A admissão de associado técnico será feita após aprovação pela Comissão de Admissão da SBNC, homologação pela Assembleia Geral e comprovação do exercício regular na atividade de técnico em Neurofisiologia Clínica através de carta de apresentação do Neurofisiologista Clínico para quem trabalha.

ASPIRANTE: ARTIGO 10 – A admissão de associado aspirante será feita após a aprovação pela Comissão de Admissão da SBNC e homologação pela Assembleia Geral, após comprovação da condição de médico residente ou estagiário em Neurologia, Neurofisiologia Clínica ou Fisiatria (Medicina Física e Reabilitação). Parágrafo Único – O título de associado aspirante caduca obrigatoriamente em quatro anos, ocasião em que este se transforma automaticamente em associado efetivo.

Importante, para as categorias acima:

A homologação pela Assembleia Geral se dará ulteriormente à admissão.