Educação Continuada SBNC 2021 – NOVO FORMATO

O sucesso da Educação Continuada SBNC no ano de 2020 foi excepcional e este ano de 2021 vamos dar continuidade, focando no sócio, sem esquecer dos colegas de outras especialidades ou dos que ainda não se associaram.

A partir de março de 2021 terá início este ovo ciclo de palestras conforme cronograma abaixo e neste momento o formato de acesso sofreu modificações como deliberado em reunião geral da diretoria da SBNC.

As aulas poderão ser assistidas “on line” ou posteriormente através do site da SBNC, NÃO sendo mais disponibilizadas no YOUTube SBNC.

 

VISUALIZAÇÃO AULAS “ON LINE”:

Para participar da modalidade Educação Continuada “on line” o médico SÓCIO E NÃO – SÓCIO DA SBNC deverá fazer o seguinte:

1. Sócio SBNC adimplente e Não Socio. Solicitar a sua pré-inscrição através do e-mail: sbnc@sbnc.org.br ou pelo whatsApp (11) 94463-9258, com antecedência de até 72 horas da aula. Deverá conter o nome completo, e-mail e CRM/UF; e o nome do usuário da conta que irá entrar na sala de aula (nem sempre o nome do participante é o mesmo que o usuário a entrar no aplicativo).

2. Cada participante deverá acessar a sala através de seu nome de usuário indicado na sua pré-inscrição. Outro nome não terá permissão de entrada na sala;

3. Sócio Adimplente: Não haverá custo, no entanto a solicitação prévia de inscrição é necessária;

4. Não sócios deverão solicitar  sua inscrição mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para que possam ter acesso as aulas online; sócios da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR) terão desconto de 50%.

5. O link de cada aula será enviado um dia antes da realização da mesma através do e-mail cadastrado.

6. Solicita-se que para acesso às aulas o participante tenha já baixado o aplicativo “Google Meet” em computadores e celulares para maior rapidez do acesso.

 

VISUALIZAÇÃO AULAS “ON DEMAND”:

As aulas, com suas respectivas discussões serão gravadas e disponibilizadas no site SBNC.ORG.BR, assim como as aulas de 2020, não mais visualizados no YouYube SBNC.

Para participar da modalidade Educação Continuada “on demand” o médico deverá fazer o seguinte:

1. Sócio SBNC poderá acessar o site SBNC.ORG.BR.

2. Não – Sócio SBNC poderá acessar o site SBNC.ORG.BR, pagar o valor de R$ 100,00 (cem reais) e ter direito a 48 horas de visualização a partir da inscrição.

Obs: Os sócios da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR) terão desconto de 50%.

Acesso as aulas através do Google Meet. Segue abaixo as instruções e os links de todas as aulas do mês de março 2021.

Atenção: Aos colegas solicita-se que ao entrar na sala virtual, a partir das 7:25pm, da apresentação que desliguem o microfone e, se houver dificuldade de transmissão, que desliguem também a câmera de vídeo. Isso serve para não sobrecarregar a internet e não ocorrerem ruídos desnecessários durante a apresentação. Perguntas e comentários poderão ser realizados via Chat na própria plataforma.

7:15pm – abertura da sala para o palestrante e moderado

7:25pm – abertura da sala para os associados

7:30 às 8:00pm – Apresentação

8:00 às 8:15pm – comentários do moderador e discussão das perguntas feitas pelo chat

8:15 às 830pm – reservado para eventuais atrasos.

 

Aos palestrantes: Não utilizar imagem de paciente nas apresentações, caso seja necessário inserir uma imagem do paciente na apresentação, utilizar uma tarja no rosto para que ele não seja identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *